top of page
Posts Recentes
Arquivo

Como Utilizar o Marketing Digital nas Pequenas e Médias Empresas

Com a propagação das redes sociais, o marketing digital tornou-se uma ferramenta obrigatória para todas as empresas. Com ações estratégicas voltadas para o marketing digital,as pequenas e médias empresas podem se destacar no meio empresarial e aumentar a sua prospecção de clientes. Pensando nisso, hoje listaremos algumas dicas de como utilizar o marketing digital da melhor forma possível para acelerar o crescimento de sua empresa. Vejamos:

  • Esteja presente nas redes sociais – Estar em uma rede social é estar mais próximo de seus clientes com a finalidade de ampliar os seus contatos e seguidores. É importante lembrar que, a rede social funciona também como um Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) e por este motivo, você deverá estar presente para que o seu cliente tenha maior facilidade de entrar em contato com você.

  • Utilize o e-mail marketing e newsletter – São excelentes ferramentas para cativar os seus clientes. O segredo é enviá-los na frequência correta. E lembre-se que para um bom e-mail marketing ter repercussão é necessário que esteja sempre com uma promoção atrativa, com preços competitivos e facilidades no pagamento. Lembre-se também que um bom layout e fotos atrativas também agradam o seu cliente e sempre que necessário, ofereça um brinde ou um serviço a mais para que a sua empresa tenha um diferencial perante a concorrência.

  • Crie um blog – Esta é uma ótima maneira de captar novos clientes. Para isto, é necessário quea criação e gerenciamento de conteúdo sejam de qualidade, além disso, funciona como uma extensão do seu site e com uma alta possibilidade de indexação no Google.

  • Utilize o serviço de Help Desk – Esta é uma ferramenta super fácil de ser configurada e um de seus pontos mais relevantes é a diminuição de custos com tele-atendimento e que seu conteúdo é facilmente indexado pelas ferramentas de busca na internet.

  • Faça uso dos links patrocinados (Google Adwords) - Por intermédio desta ferramenta, é possível definir o público alvo através de palavras-chaves voltadas para o seu produto ou serviço. Neste caso, o anunciante paga por clique e este valor é definido por diversos fatores, como por exemplo, a palavra-chave escolhida, qualidade do anúncio, entre outros pontos relevantes definidos pelo Google.

É importante lembrar que estes são os primeiros passos para que as pequenas e médias empresas utilizem o marketing digital em favor de seu crescimento no meio empresarial e todos esses serviços são fornecidos pela Win7, acesse a nossa página e saiba mais: www.visitasqualificadas.com.br.

bottom of page