Indicação de livro: A bíblia do marketing
É um guia prático para quem está começando no marketing digital e busca entender como utilizar as tecnologias digitais em ações de marketing, comunicação e publicidade online.
Possui informações valiosas para você utilizar a internet para os seus negócios, implementar ações de marketing de comunicação e criar uma estratégia de marketing viral.
Aborda as principais estratégias, ações, ferramentas e mídias presentes na web, além de incluir roteiros práticos para uso no dia-a-dia.
Veja alguns temas que são abordados no decorrer do livro:
Qual é o impacto da revolução digital nos negócios?
Como sobreviver em um mundo onde o digital ganha cada vez mais terreno?
Como trabalhar com os novos consumidores nativos digitais?
Como planejar e utilizar a internet e as tecnologias digitais para seus negócios?
O que funciona e o que não funciona no marketing digital?
Como participar das mídias e redes sociais e lucrar com isso?
Como posso criar uma campanha publicitária na internet?
O autor é Cláudio Torres, graduado em Engenharia Eletrônica pelo ITA, tem mestrado em Sistemas pela USP e cursou pós-graduação em Marketing na Suécia.
O livro possui 400 páginas, pode ser encontrado na Amazon e na Saraiva.
Gostou do post? Acompanhe nosso blog, que irá trazer mais indicações de livros acerca do Marketing Digital e publicidade.
Comments