Marketing com Influenciadores: Funciona?
Marketing com Influenciadores Digitais
Atualmente muitas empresas patrocinam influenciadores para que o mesmo divulgue sua marca e assim consigam ganhar clientes. Mas será que essa é mesmo a melhor opção?
Bem, a resposta é: Depende! Não adianta ter uma empresa de fast food e patrocinar uma Influencer Fit. Isso porque o nicho da influencer (público) não é o que você procura e provavelmente não trará muitos clientes.
Porém, a escolha de um influencer que tenha haver com o seu negócio pode fazer sua empresa crescer absurdamente.
A influenciadora Karol Babadeira, por exemplo, trabalha em redes de mercado e faz publicidade em seus stories para produtos patrocinadores.
Aqui na Win7 temos a Ranna Carla que em seus stories mostra o dia a dia da empresa, além de dicas de como crescer no meio digital.
Ou seja, caso opte por usar influencers na sua empresa, analise bem o perfil do candidato. Mas lembre-se: mesmo com influenciadores digitais, os anúncios no Google são indispensáveis para o crescimento do seu negócio.
O post foi útil? Compartilhe com os amigos! ;D
Comments